quinta-feira, 25 de março de 2010

Abra seus olhos

"E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu" II Reis 6:17

Recentemente tive uma grande alegria, pois, depois de um tempo desempregado, fui abençoado com um novo emprego.
Deus, mais uma vez, me abençoou, como tem feito a cada dia.
Incrível como, mesmo antes de eu existir Ele já me abençoava.
A maior de todas as bençãos foi quando Ele enviou seu unico filho, Jesus, para morrer por meus pecados, sem nem ao menos eu merecer. Imagina isso, o que eu fiz pra merecer o perdão dos meus pecados? Nada.
Ele já queria me salvar ante de eu existir. Já me conhecia antes de eu ser formado no ventre de minha mãe.
Hoje agradeço à Deus por cada momento da minha vida. Agradeço porque mesmo com minhas falhas, Ele derrama suas bençãos sobre mim.
Deus é bom e quer abençoar você também.
Então, abra os olhos e veja a ação constante de Deus em prol de sua vida.

O Senhor seja louvado.

3 comentários:

  1. e esse olho lindo??!!!!propósito de Deus!rsrsrs antes mesmo de chegar,já existe um propósito do Senhor na vida de cada um dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. I Cr 29:12 Tanto riquezas como honra vêm de ti, tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Nosso Deus, acaso, não executarás tu o teu julgamento contra eles? Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti.” (2 Crônicas 20:12)

    ResponderExcluir