quarta-feira, 8 de abril de 2009

PECADO SEM PERDÃO


Marcos 3:20-30

Os familiares de Jesus ao ouvirem sobre o que Ele estava fazendo (curando e expulsando demônios), disseram que Ele estava fora de si e foram atrás dEle.
E os mestres da lei disseram que Jesus estava possuído, e expulsava demônios em nome do príncipe dos demônios. Jesus, porém, respondeu:
“Como pode Satanás expulsar Satanás? ..... Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo, e só então lhe saqueará a casa.” Jesus estava libertando as pessoas das amarras de Satanás.
Disse também: ”...tudo será perdoado aos filhos do homem... ...mas o que blasfemar contra o Espírito Santo não terá perdão...” . A blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão.

Jesus Cristo foi enviado ao mundo por Deus para morrer pelos meus pecados. O sEu sangue derramado na cruz me remiu, me salvou. Hoje sou livre, pois tenho a Cristo. Estarei com Ele no céu!!! Ele transformou o meu viver.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário