quarta-feira, 12 de maio de 2010

ÍNTEGRO

Essa semana eu comecei em um novo emprego, graças á Deus. Na segunda-feira foi feita a Integração, onde ouvi a história da empresa, os benefícios oferecidos e também seus valores.
Durante essa "conversa" usaram a palavra INTEGRIDADE.
Podemos definir ÍNTEGRO como inteiro, completo.
A frase a seguir também nos dá uma boa idéia de INTEGRIDADE:
"Integridade é quando você é honesto e age de forma correta sem ninguém estar olhando"

Interessante que sempre nos preocupamos em sermos corretos, honestos e responsáveis em nossos atos na empresa em que trabalhamos.

Gostaria de falar sobre nossa vida Cristã.
Deixamos de ser íntegros quando falamos uma coisa e vivemos outra. Quando falamos com Deus: Minha vida é para Seu louvor e não perdoamos, não amamos o próximo, não confessamos pecados, não buscamos orientação de Deus em nosso dia-a-dia, etc.
Na bíblia temos bons exemplos de pessoas íntegras. (Será que vou falar DELES de novo?)
Pois é, não poderia deixar de citar José no Egito e Daniel na Babilônia. Eles se mantiveram íntegros, mesmo com tantas dificuldades, de tantas provações.

Ser íntegro requer ser correto o tempo todo, em tudo. Uma pessoa íntegra vive uma vida conforme os ensinamentos de Cristo.

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Atos 20:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário