segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Viagem Missionária à Vargem Bonita

11, 12, 13 e 14 de Junho



No feriado dos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho, participei de um grupo de 26 pessoas do Templo Batista Bíblico de São José dos Campos que foi à cidade de Vargem Bonita, em Minas Gerais em uma viagem missionária.

Gastamos mais tempo que o previsto para chegar-mos lá, e chegamos bem, graças a Deus e fomos bem recebidos pelo Pastor Luís Miguel Gianeli e sua esposa Débora.

Como sería-mos os responsáveis pela direção de toda a programação, minutos depois de chegar-mos, já estáva-mos nos arrumando para o culto da noite.

Nos cultos de quinta, sexta e sábado à noite e de domingo de manhã, fomos responsáveis pela pregação, louvor, crianças, EBD, etc.

Fizemos entrega de folhetos pela cidade, evangelismo, trabalhos com crianças, brincadeiras em praça pública, etc.

Fomos também ao povoado de Campinópolis, mais conhecido como "Cabrestos", onde entregamos folhetos, apresentamos um culto ao ar livre, apresentamos uma pantomima, e oramos com as pessoas que pediram oração. De lá voltamos com contatos que posteriormente possibilitou o retorno do Pastor Luís Miguel ao povoado para criar um ponto de pregação.



Foram dias maravilhosos onde pudemos desfrutar das bençãos do Senhor em nossas vidas, e onde abençoamos vidas e fomos muito abençoados, pois aprendemos muito lá. Peço a Deus que continue a abençoar a vida do pastor Luís Miguel, sua esposa Débora e o bebê do casal.
Voltamos bem, graças a Deus, apesar dos contratempos com os problemas mecânicos do ônibus. Gastamos muito mais tempo para chegar-mos em São José dos Campos, mas viemos louvando ao Senhor e foi uma benção.
Agradeço à Deus por ter possibilitado a minha ida e participação. Sinto que aprendi muito com as pessoas e com as crianças com quem desenvolvemos trabalhos de evangelismo.